Perguntas Frequentes | Projeto Roda Cultural.

  Foram tantas perguntas enviadas por e-mail que resolvi criar esta secção fixa de perguntas frequentes para responder aos leitores, inclusive aqueles que são de outros países. Desta forma sempre que você tiver algumas dúvida sobre o Projeto Roda Cultural, consulte esta secção que estará disponível no link de menu que fica no alto da página.  Espero assim satisfazer a todos e á medida que forem surgindo novos questionamentos o conteúdo será atualizado.



PERGUNTAS FREQUENTES
PROJETO RODA CULTURAL 



O QUE É O PROJETO RODA CULTURAL?

- O Projeto Roda Cultural é uma instituição unicamente virtual que divulga a Arte e os artistas de todos os lugares do mundo.

QUAL O BLOG QUE CENTRALIZA O PROJETO RODA CULTURAL?

- O blog central do Projeto é o Pura Cultura cujo endereço URL de acesso é  ESTE AQUI .

O PROJETO POSSUI SITES?

- Sim. Temos site nas plataformas WordPress veja NESTE LINK. Na plataforma WixSites  veja NESTE LINK , SimpleSite  veja AQUI e estamos viabilizando para futuramente estarmos em outras plataformas também.

OS TEXTOS NAS PÁGINAS SÃO IGUAIS AOS DO BLOG?

- Não. Em cada plataforma publicamos textos distintos.

O PROJETO RODA CULTURAL COBRA PARA DIVULGAR?

- Não. O Projeto Roda  Cultural não possui fim lucrativo, por isso não cobra nada para divulgar artes e artistas. Obviamente possuímos custos mínimos e por esta razão aceitamos o trabalho em regime de apoio cultural ou parcerias permutas afim de cobrirmos os custos de manutençao mínimos do projeto.

QUEM O PROJETO RODA CULTURAL DIVULGA?

- Divulgamos a Arte e Artistas em geral desde que se enquadrem no nosso perfil de trabalho. O projeto reserva-se o direito de recusar parceirias, divulgações ou permuta com perfís que não se enquadrem nas nossas pretensões.

QUAL A EXIGÊNCIA PARA QUEM DESEJA SER DIVULGADO PELO PROJETO?

- O Projeto Roda Cultural vê todos aqueles a quem divulga como parceiros e a nossa exigência é a reciprocidade na divulgação. Quando nós divulgamos o artista ou o seu trabalho esperamos que ele faça o mesmo conosco, pois é desta forma que subsistimos. Entendemos que havendo reciprocidade todos crescem, caso contrário o projeto torna-se empregado não remunarado do artista, o que não é a nossa pretensão.

COMO ENTRAR EM CONTATO COM O PROJETO?

- O contato é feito através do fomulário de contatos que se encontra na lateral direita da página deste blog ou mesmo através do inbox das redes sociais que utilizamos.

QUEM RESPONDE PELO PROJETO?

- O seu fundador Tony Casanova, escritor e autor, também na função de administrador do Projeto Roda Cultural.

TENHO OUTRAS PERGUNTAS, COMO DEVO PROCEDER?

- Qualquer dúvida pode ser dirigida através do contato já mencionado utilizando-se o formulário de e-mail na lateral direita desta página.

O PROJETO RODA CULTURAL POSSUI OUTROS REPRESENTANTES?

- Sim. Apenas mais um representante que atua na função de administradora e editora que é a escritora e autora Luzia Couto. Exceto Tony Casanova e Luzia Couto, não existe em lugar algum do Brasil ou do mundo ninguém que represente este projeto e que possa autorizadamente promover qualquer ação em nome dele. Qualquer contato referente a questões administrativas fica exclusivamente a cargo do escritor Tony Casanova e deverá ser feito única e exclusivamente inicialmente através de formulário de e-mail e posteriormente via telefone. Caso alguém, exceto as duas pessoas já citadas tente um contato para qualquer situação em nome do Projeto Roda Cultural, por favor, entre em contato e forneça material suficiente para a compravação do fato para que as providências cabíveis sejam tomadas.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixou um comentário? Amei! Vou verificar e liberar já para você. Obrigado. Abração.