Aviso | Parada Temporária de Atividades;

   Em respeito a todos os amigos e leitores do Projeto Roda Cultural de todos os Continentes que nos seguem, estou comunicando agora que por razões de ordem pessoal, estarei encerrando temporariamente as atividades nos blogs, sites, redes sociais e grupos que faço parte por um período indeterminado. Gostaria de explicar que esta não é uma atitude que tomo com alegria, mas que infelizmente torna-se necessária. Durante o tempo em que as páginas estiverem sem receber atualizações, eu ficaria imensamente feliz se todos continuassem a frequentá-las da mesma maneira como sempre fizeram. Eu não tomaria tal decisão se não houvesse uma razão suficientemente forte e se o faço neste momento é por falta de alternativa. Por algum tempo ainda permanecerei nas redes sociais, mais em observação do que promovendo postagens e neste tempo espero contar com a compreensão de todos.

  Para aqueles que já me conhecem e que estiveram comigo no início, há sete anos passados, sabe bem que ano após ano foi luta para chegar até aqui. Os que me conhecem intimamente sabem melhor que ninguém que não foi fácil e este ano não foi melhor, mas como informei, é uma parada que eu espero seja temporária e muito breve desejo estar de volta na ativa, se houver condições para isso. Em momento algum das dificuldades eu pensei em desistir e também não penso isso agora, mas faz-se necessária esta parada para que eu consiga colocar em equilíbrio os elementos essenciais para continuar o que faço. Talvez muitos não estejam entendendo a razão, talvez nenhum de vocês entenda, mas na verdade ela não importa de fato. Esta razão tem mais peso para mim do que para qualquer outra pessoa.

  Paro agora, mas deixo diversas matéria escritas nos blogs e nos sites. Matérias em que me dediquei ao máximo para tentar encontrar um tema que pudesse ser útil a cada um de vocês e por esta razão peço que não abandonem as visitas aqui ou em minhas outras páginas. Se por ora estou parando, mas em breve voltarei, só não posso adiantar quando. Quem sabe bem antes do que espero. Como sempre costumo fazer, vou aproveitar para dizer da importância de todos os leitores que nos visitam. Leitores Americanos, Russos, alemães, Chineses, Latinos, Africanos, Asiáticos, Europeus, enfim leitores de todas as partes do mundo, cada um de vocês representa para mim uma alegria diferente e todos me fazem orgulhoso por tê-los aqui.

  O Projeto Roda Cultural não foi elaborado para ser um reduto fechado, mas um espaço amplo e aberto a todos e eu sou imensamente grato pela honra da visita de cada um. Recebam o meu carinho, minha admiração e o meu respeito e saiba que mesmo sem um contato mais próximo, eu encontro em cada visitante mais que um leitor, mas um amigo. Muito obrigado de coração pela força que me deram até aqui e se Deus quiser, muito em breve estaremos juntos novamente. Até lá eu peço que continuem por aqui, pois eu precisarei deste calor humano para preparar a minha volta. Meus amigos e amigas, fiquem com Deus e que Ele vos abençoe ricamente e preteja seus lares onde quer que vocês residam. Fiquem em paz.

  Atenciosamente,

  Tony Casanova.
..............................................................................................................................................

    Warning | Temporary Stop of Activities.

   In respect to all the friends and readers of the Cultural Wheel Project of all Continents that follow, I am now communicating that for personal reasons, I will be temporarily closing activities on blogs, sites, social networks and groups that I am part of for a period Indeterminate I would like to explain that this is not an attitude I take with joy, but unfortunately it becomes necessary. During the time that the pages are not receiving updates, I would be immensely happy if everyone continued to attend them the same way they always did. I would not make such a decision if there was not a strong enough reason and if I do it at this point it is for lack of alternative. For some time I will still be in the social networks, more in observation than promoting posts and in this time I hope to count on the understanding of all.

  For those who already know me and who were with me at the beginning, seven years ago, well know that year after year was struggle to get here. Those who know me intimately know better than anyone who has not been easy and this year has not been better, but as I have informed you, it is a stop that I hope will be temporary and very soon I wish to be back in the active if there are conditions for this. At any moment of the difficulties I thought about giving up and I do not think about it now, but this stop is necessary so that I can balance the essential elements to continue what I do. Perhaps many are not understanding the reason, perhaps none of you understand, but in fact it does not really matter. This reason holds more weight for me than for anyone else.

  I stop now, but I leave several stories written on blogs and websites. Matters that I dedicated myself to try to find a topic that could be useful to each one of you and for this reason I ask you not to leave the visits here or on my other pages. If for now I'm stopping, but soon I'll be back, I just can not help it when. Who knows well sooner than I expect. As I always do, I'll take the opportunity to say the importance of all the readers who visit us. American readers, Russians, Germans, Chinese, Latinos, Africans, Asians, Europeans, readers of every part of the world, each of you represents to me a different joy and everyone makes me proud to have them here.

  The Cultural Wheel Project was not designed to be an enclosed redoubt, but a wide space open to all and I am immensely grateful for the honor of each visit. Receive my affection, my admiration and my respect and know that even without closer contact, I find in each visitor more than a reader, but a friend. Thank you very much from the heart for the strength you have given me here and, God willing, very soon we will be together again. Until then I ask you to continue here, for I will need this human warmth to prepare my return. My friends, be with God and may He bless you richly and prescribe your homes wherever you may reside. Stay in peace.

  Regards,

  Tony Casanova.
.................................................. .................................................. ..........................................

     Advertencia | Actividades temporales se detienen.

   En lo que respecta a todos los amigos y lectores de Proyecto Cultural de la rueda todos los continentes que nos siguen, ahora he anunciando que por razones personales, me va a cerrar temporalmente las actividades en los blogs, sitios web, redes sociales y los grupos que las que pertenezco por un período indeterminada. Me gustaría explicar que esto no es una actitud tomo con alegría, pero por desgracia, es necesario. Durante el tiempo que las páginas no están recibiendo actualizaciones, estaría inmensamente feliz si todo el mundo continuó asistiendo a ellos de la misma manera que siempre lo han hecho. No me tomo una decisión de este tipo si no había una razón lo suficientemente fuerte y si lo hago en este momento es la falta de alternativas. Desde hace algún tiempo todavía permanecen en las redes sociales, más la observación de los mensajes que promueven y esta vez espero poder contar con la comprensión.

  Para los que ya me conocen y han estado conmigo en el principio, siete años pasados, usted sabe muy bien que año tras año ha estado luchando para llegar hasta aquí. Los que me conocen de cerca saben mejor que nadie que no fue fácil y este año no fue la mejor, pero lo más informado, es una parada que espero es temporal y muy pronto desean volver a estar en servicio activo, si hay condiciones para ello. En ningún momento de las dificultades que pensé en renunciar y tampoco creo que ahora, pero es necesario parar esto de modo que puedo poner en equilibrar los elementos esenciales para continuar lo que hago. Tal vez muchos no están entendiendo la razón, tal vez ninguno de entender, pero en realidad no importa. Esta razón tiene más peso para mí que para cualquier otra persona.

  Me detengo ahora, pero dejo varias cuestiones escritas en los blogs y sitios web. Materias en las que he dedicado mi mejor esfuerzo para tratar de encontrar un tema que podría ser útil a cada uno de ustedes y por esta razón por la que pido que no abandona las visitas aquí o mis otras páginas. Si por ahora me voy a parar, pero pronto regreso, simplemente no se puede hacer cuando. Quién sabe mucho antes de que la esperanza. Como por lo general siempre lo hacen, sólo voy a decir la importancia de todos los lectores que nos visitan. Los lectores estadounidenses, rusos, alemanes, chinos, América, África, Asia, Europa, por último lectores de todo el mundo, cada uno de ustedes es para mí una alegría diferente y todos me hacen orgullosos de tenerlos aquí.

  El Proyecto de ruedas cultural no está diseñado para ser una fortaleza cerrada, pero un gran espacio abierto a todos y estoy inmensamente agradecido por el honor de la visita de cada uno. Recibe mi afecto, mi admiración y mi respeto y sé que incluso sin un contacto más estrecho, que encuentro en cada visitante más de un jugador, pero un amigo. Muchas gracias a corazón por la fuerza que me dio aquí y si Dios quiere, muy pronto vamos a estar juntos de nuevo. Hasta entonces yo pido que sigan aquí, porque voy a necesitar para preparar este calor a mi alrededor. Mis amigos y amigos, ya sea en Dios y que Él los bendiga ricamente y preteja sus hogares independientemente de dónde resida. Estar en paz.

  Atentamente,

  Tony Casanova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixou um comentário? Amei! Vou verificar e liberar já para você. Obrigado. Abração.